quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Alejandro

Bom dia. Eu sou Alejandro, eu moro em Santiago de Compostela justamente no centro, eu gosto de todo tipo de música - cantantes preferidos David Guetta e Avicci, ler livros - a minha escritora preferida Trudi Canawan autora dos livros do círculo do mago negro, os videojogos, o PC, os filmes de ação, ficção científica e os filmes de mistério - o meu ator preferido e Johnny Deep e a minha atriz preferida Whoopy Goldberg.

O centro de Santiago e horrível de manhã porque há muito ruído e não se pode dormir muito bem.

Eu estudo no I.E.S San Clemente de manhã e nas tardes descanso exceto na segunda-feira porque há escola à tarde. A minha comida preferida é a tortilha de batata e também gosto de beber refresco de limonada.

Saudações.

Sem comentários:

Enviar um comentário