segunda-feira, 16 de maio de 2016

Passeios giros

Olá a tod@s

Ao longo destas duas semanas fui a muitos lugares giros… Mas para começar vou falar-vos de Santa Apolónia.
A semana passada fez bom tempo e aproveitando que pudemos sair cedo do trabalho apanhamos o metro em direção "surpresa" pois só eu sabia qual era a estação na que íamos descer. Uma vez que chegamos também combinamos ali com o Félix e a Paula.
Fotografias:

No fim-de-semana, no sábado não saí da casa porque estive a trabalhar no projeto, mas no domingo não me pude resistir e fui embora. Tinha como destino Rato e lá combinei com uns companheiros. Vimos o jardim das amoreiras, do Príncipe Real e o da Estrela. Aproveitando, também visitamos a Basílica da Estrela com umas vistas muito bonitas. Eu fiquei muito surpreendida com uns arames em toda a fachada poloe eu não duvidei em tocar; em seguida senti uma cãibra. Porquê? Esses arames são para que as pombas não façam das suas.

Este último fim-de-semana foi ótimo! No sábado fomos ao Aqueduto das Águas Livres. Também gostávamos de aproveitar o dia e visitar o Museu da mãe d'agua mas tudo encerra tão cedo que não chegamos a tempo!

Então decidimos seguir a andar e acabamos perdidos por Alfama onde havia concertos de Fado e muita gente de festa. Subimos a um miradouro e quando descemos começava a missa na Catedral da Sé na qual aguentamos 15 minutos. Depois regressamos para a casa passando pela Praça do Comercio e Cais do Sodré.

No domingo também combinamos sair e fomos à Fundação Calouste Gulbenkian, um museu de um colecionista de arte que conseguiu obras de meio mundo. Depois conhecemos a pequena Praça de Espanha e fomos a pé atá ao Campo Grande, onde desfrutamos de um enorme parque com dois lagos.

Ao fim da tarde, chegamos até Telheiras e desde aí todos fomos para a nossa casa.

En relação à empresa, tudo está a correr bem. Aprendemos coisas e também desfrutamos com os companheiros.

Cumprimentos!

1 comentário: